Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA
Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, JOVENS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELUCI, Alan e FALANDES, Carolina Gois. Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus. Mídia e cotidiano, v. 16, n. 1, p. 201-223, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i1.49883. Acesso em: 27 maio 2024.APA
Angeluci, A., & Falandes, C. G. (2022). Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus. Mídia e cotidiano, 16( 1), 201-223. doi:10.22409/rmc.v16i1.49883NLM
Angeluci A, Falandes CG. Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus [Internet]. Mídia e cotidiano. 2022 ; 16( 1): 201-223.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i1.49883Vancouver
Angeluci A, Falandes CG. Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus [Internet]. Mídia e cotidiano. 2022 ; 16( 1): 201-223.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i1.49883